Final Fantasy XV – evento uncovered e muitas novidades do novo game

No dia 30 de março, aconteceu um evento da Square Enix chamado Uncovered, onde eles revelaram muitas novidades sobre o famosíssimo e tão esperado Final Fantasy XV, um RPG que vem sendo produzido a quase 10 anos (2006-2016) é um dos games mais aguardados da franquia.

final-fantasy-xv-wallpaper-images-896x504

Inicialmente com o nome de Final Fantasy Versus XIII e apresentado primeiramente na E3 de 2006, como um exclusivo para a geração anterior de consoles, o Playstation 3, já no primeiro trailer já causou uma euforia em boa parte dos fãs, por trazer um estilo de game revolucionário dentro da série. Com proposta de um mundo vasto e aberto e combates ao melhor estilo Hack and Slash, com elementos de RPG, o game foi modificado diversas vezes ao longo dos anos até chegar aqui. Foram mudanças não só gráficas ou de jogabilidade, mas de character design, história e outros elementos que foram acrescentados conforme saiam novidades a respeito do game.

Bom, vamos começar com o evento. Ele contou com muitas novidades a respeito do game e a oficialização da data de lançamento que foi vazada na internet um tempo atrás: 30 de setembro e sairá paras principais plataformas de consoles da geração atual, o Playstation 4 e o XBOX one. No evento, trouxeram um novíssimo e muito esperado trailer, com uma nova canção que será a música tema do game. A música é um cover da clássica música Stand By Me, de Ben E. King, interpretada brilhantemente por Florence Welch, da banda Florence + the Machine. Confiram o novo trailer do game aqui.

Além do novo trailer, a Square divulgou duas grandes novidades dentro do universo da série. A primeira é foi um trailer de um longa metragem com o nome de Kingsglaive, que contará a história de King Regis, pai do protagonista do game, Noctis, que deve proteger o último cristal do mundo, para isso, ele conta com um grupo chamado Kingsglaive. Veja o trailer do filme aqui.

O anúncio contou com uma apresentação especial e chamou ao palco, atores de renome que fizeram a dublagem dos personagens no filme. Dentre eles, a atriz Lena Headey (Game of Thrones), que vai emprestar a sua voz a personagem Luna -ou Lunafreya-.

ce2nheguuaapdlgjpg-large_y72y

Também por meio de uma mensagem gravada, o ator Sean Bean (Game of Thrones), disse que dublou o King Regis e por fim, o ator Aaron Paul, de Breaking Bad, que subiu ao palco. Este, fez a voz do personagem Nyx, que terá um importantíssimo papel para a trama do filme. O longa está previsto para ser lançado ainda este ano.

A segunda novidade é que além do longa metragem, o novo game contará com um anime de cinco episódios, produzido pela A-1 Pictures. O nome da animação é Brotherhood: Final Fantasy XV, assista o trailer do anime aqui.

ff_anime_td

O anime será focado em como Noctis se tornou amigo dos outros personagens do game (Prompto, Gladiolus, Cor Leonis e Ignis). Todos os capítulos serão disponibilizados online e de graça. A animação será completada antes lançamento do game, inclusive, o primeiro episódio já está disponível para assistir.

Assim que souber de mais novidades, postaremos no blog, fiquem ligados! o que vocês acharam das notícias? comente a sua opinião aqui conosco.

Texto: Lucas Souza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s