#Openings: as cinco prediletas da temporada.

Olá pessoal. Dando continuidade a tag “Openings” que criei na temporada de animes passada para usar aqui no blog, farei uma nova lista com as openings que mais tem me agradado nessa temporada de animes. Afinal uma boa trilha sonora contribui para dar toda aquela energia legal pro anime e fazer toda a diferença.

05 Danganronpa 3: Mirai-hen:

Gostei muito da trilha sonora desse anime esta sem defeitos.

04LoveLive! Sunshine!!:

Por ser um anime com tema musical creio que não havia como vacilarem bem na opening, eu gostei bastante achei bem animada. Combinou com a proposta do anime.

03 Mob Psycho 100:

Achei esse anime muito louco, não sei ainda se a história dele me convenceu mas por hora tenho achado um anime mediano com uma bela trilha sonora.

02Berserk:

Ainda estou em processo de aceitação quando o assunto é a animação que esta sendo usada nesse anime atual. Também não estou gostando do nível de censura que tem vendado cenas épicas, nem muito menos os cortes que tem rolado. Mas fora isso acho que o anime até que esta legal e pode crescer com o tempo. Quem sabe? Mas uma coisa que não posso negar é que a trilha sonora ficou muito boa!

01Orange:

Esse anime até então tem correspondido todas as expectativas que tenho. A história tem se desenvolvido muito bem, é fiel ao mangá, além de que o gráfico cada vez só melhora e surpreende o espectador. Ao meu ver Orange tem de tudo para estar na lista dos melhores animes dessa temporada por ter uma boa proposta, por ser fiel e por estar se desenvolvendo muito bem. Os comentários que tenho lido são sempre positivos espero que continue assim, atingindo mas pessoas afinal a história é muito boa. Além de que a trilha sonora não deixa a desejar em momento algum, conseguiu se encaixar muito bem com a história.

E vocês? Já tem alguma opening que tem agrado bastante? Já conhece os animes citados acima? Sem dúvidas essa temporada de animes esta recheada de muitos animes de qualidade e que tem agradado muita gente. Se ainda não acompanham os animes que citei acima, recomendo que procurem pois eles têm uma ótima história.

Texto escrito por: Eduardo Mateus.

6 comentários sobre “#Openings: as cinco prediletas da temporada.

  1. Gapso disse:

    Gostei muito da abertura de MobPsychoo por ser bem colorida e psicodélica (Ripster), isso me agradou muito e de certa forma tornou-a viciante para mim. A de Servamp também é muito boa (É rock!) pelo OldCodex. Acho que foram as que mais gostei. Abraços!
    newshgs.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. JMB disse:

    Hmm, a abertura de Berserk poderia ter sido bem melhor. Digo, 70% das imagens são um repeteco da Era de Ouro, e pra quem já viu isso no mangá (DUAS VEZES), no anime e nos filmes, se torna meio broxante. Mas ainda assim a música é ótima. A de Mob tbm é muito boa. A de D.Gray-man tbm ficou perfeita! Escuta só:

    Mas a minha favorita é a Chase, segunda OP de JoJo: Diamond is Unbreakable (sei que tecnicamente ela não é qualificada já que o anime é da temporada Primavera, mas como só começou a ser exibida em Julho, no meu coração ela é a melhor)

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Concordo contigo, nesse ponto realmente ficou bem repetitivo. Mas sabe o que eu acho? Eles colocaram esse recorte de cenas pra poder criar aquele clima nostálgico nos que acompanharam o anime clássico e os filmes eu penso que funcionou em partes, mas todos queria coisa nova né? Achei o encerramento bem fraco também. Mas a musica da opening acaba se sobressaindo muito bem.
      Sobre JoJo eu comecei a ver muito recentemente estou na metade da terceira temporada e estou gostando muito desse anime! Até então não vi song ruim nele kkkkkkkkkk espero chegar logo na temporada atual.
      Obrigado pelo teu comentário, volte sempre!

      Curtir

Deixe um comentário