[Análise]: Mangá Fullmetal Alchemist 2016.

Olá amigos, no vídeo de hoje faço uma breve analise do primeiro volume do mangá FullMetal Alchemist da autora Hiromi Arakawa que esta sendo publicado pela editora JBC. Como esse mangá foi muito esperado por muitos resolvi mostrar para vocês quais foram as minhas impressões com relação a edição do mangá.

Se você assistiu esse vídeo e gostou, não deixe de deixar o seu like, compartilhar nas redes sociais mais também comentar. Os seus comentários as suas sugestões ajudarão para que sempre estejamos postando mais conteúdo de qualidade. Se você ainda não se inscreveu no nosso canal também não deixe de se inscrever, você estará ajudando no crescimento do nosso canal.

Não deixem de conferir as parcerias do blog, tem muitos sites que produzem conteúdo de excelente qualidade vocês não vão se arrepender de dar uma olhada.

Escrito por: Eduardo Mateus

Anúncios

5 comentários sobre “[Análise]: Mangá Fullmetal Alchemist 2016.

  1. JMB disse:

    Eu vou comprar sim!!! Só falta a JBC tosca lembrar que existem duas regiões chamadas Norte e Nordeste aqui no Brasil e que aqui tbm existem pessoas que compram mangá (sério, não tá vindo porra nenhuma da editora pra cá. Só a Panini que tbm tá mandando coisas aos pingos)

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Você também é do nordeste? HAHAHAHA então sabe bem o sufoco que passo. Até então tem chegado os títulos da JBC na minha cidade (pelo menos na banca que compro tem), já da JBC nem todos. Berserk mesmo só veio o volume 02 e 03, fiquei chateado porque é um mangá que eu quero ter a coleção. Tive de procurar Online.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s