RESENHA: DELIRIUM TREMENS

Olá pessoal, aqui estou eu trazendo para vocês uma breve resenha da última leitura que fiz em agosto de 2019, que foi a Graphic Novel “Delirium Tremens” publicada pela Editora Draco .

Delirium Tremens é um projeto que tem como objetivo celebrar os 210 anos de Edgar Allan Poe. Para isso a editora Draco reuniu quadrinistas nacionais monomaníacos, como Dana Guedes, Murilo Zibetti, Antonio Tadeu, Larissa Palmieri, Airton Marinho, Gabriel Correia e Alexey Dodsworth. Cada palavra e frase redigida foi transformada em artes cheias de mistério e horror por Erick Pasqua, Eder Santos, Ioannis Fiore, Má Matiazi, LuCas Chewie, Ebá Lima, Flávio L. Maravilha e Tiago Palma. E a sufocante capa foi trazida à vida por Daniel Canedo.

mvimg_20190814_154814374Esse squad maravilhoso irá tornar Delirium Tremens uma bela coletânea de histórias em quadrinhos envolventes e obscuros, baseados nas principais histórias do aclamado autor Edgar Allan Poe.

A edição dessa Graphic Novel está simplesmente perfeita, com direito a capa dura, sobre capa case para proteger o material, papel de qualidade e coloração belíssima. Tornando Delirium Tremens um produto principalmente para colecionadores fãs de Edgar Allan Poe.

A leitura de cada história foi muito envolvente, cada responsável pela arte e roteiro está de parabéns. Foi uma leitura muito empolgante e breve, que de longe dá pra ver o cuidado que a editora teve de produzir algo condizente com a proposta.

Com certeza indico que leiam esse material belíssimo e inovador. E que também conheçam outros projetos da Editora Draco, que sempre são voltados para a originalidade e performance da nossa arte nacional.

Mas e aí, quem gostou da proposta da Graphic Novel? Quem já leu? E quem ficou curioso? Vamos fofocar.

Também não deixe de comprar essa Graphic Novel nacional.

Ela estará em desconto na amazon, e comprando através do nosso link de Associados Amazon você estará ajudando nosso blog a crescer e trazer mais resenhas legais (Clique aqui para comprar com desconto).

Eduardo Mateus (@edu__mateus)
BLOG (@somaisumaleatorio

11 comentários sobre “RESENHA: DELIRIUM TREMENS

  1. Letícia Guedes disse:

    Gente, que capa incrível. Nossa. Quero ler agora :’) se eu já não tivesse gastado até o que não podia na Black Friday, com certeza compraria, pois amo a escrita do Poe. Cê pode me dizer alguns dos contos que foram adaptados? O Barril da Amontillado tá?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Val disse:

    Nossa, Edu. Tu sabe que amo Poe. Preciso ler essa obra urgentemente. Parece ser perfeita 😍😍😍
    Draco tem umas publicações que me deixam com a mão coçando pra botar no carrinho de compra hehehe
    Parabéns pela resenha e por indicar esse título formidável por aqui.
    Tschüss 😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. blogcorujageek disse:

    Oi Eduardo, tudo bem? Primeiro deixa eu dizer que fiquei bem curiosa de você ter feito História e agora Nutrição. De certa forma duas áreas completamente diferentes uma da outra. Nos últimos três anos venho estudando bastante sobre alimentação, prática de exercícios, e agora estou aprendendo Ayurveda. É um passo de cada vez mas estou gostando. Bom, quanto a Graphic Novel achei incrível a edição. Unir tantos talentos assim numa obra é um verdadeiro desafio. Com certeza vai conquistar muitos leitores. Amo livros com capa dura apesar de não ter quase nenhum (risos). Um abraço, Érika =^.^=

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s