PLAYLIST ALEATÓRIA.

Eaêêê galereeees, muitos anos depois aqui estou eu para reviver o quadro Playlist aleatória. Que estava meio morto por conta da minha falta de tempo durante o período de preparação do TCC. Mas agora que já estou livre disso, não tenho desculpa para não atualizar esse quadro sempre que possível não é mesmo? Então vamos … Continue lendo PLAYLIST ALEATÓRIA.

Resenha: Black☆Rock Shooter: INNOCENT SOUL.

Oi galera, depois de finalmente ter terminado a leitura de Black Rock Shooter: Innocent soul. Estou aqui com muita empolgação de escrever essa resenha, espero que vocês gostem e desperte o interesse da leitura de mangá para quem ainda não conhece. Nome: Black Rock Shooter: Innocent Soul Conceito original: Huke Mangá: Sanami Suzuki Número de … Continue lendo Resenha: Black☆Rock Shooter: INNOCENT SOUL.