Back Street Girls: Gokudolls

Olá pessoal, hoje tô aqui para indicar um anime que na época que assisti dei muita risada. O nome do anime  é  Back Street Girls: Gokudolls, e está  disponível  no catalogo da Netflix Brasil.

Um grupo de três membros da yakuza falharam com o seu chefe pela última vez. Após arruinarem mais um trabalho importante, o chefe dá duas possibilidades de escolha: Cometer suicídio de forma honrosa, ou irem à Tailândia para se submeterem a uma cirurgia de mudança de sexo, para que assim eles possam virar idols. Após um ano inteiro de árduo trabalho para tornarem-se idols, eles finalmente estrearam, e adquiriram logo de cara grande popularidade, mais do que conseguem aguentar. E é nisso que a verdadeira tragédia vai começar.

Sinceramente a mente do ser humano cada dia me surpreende mais, a história  desse anime é  muito viajosa. Porém  o que me agradou mesmo foi o fato dele ter ótimas piadas e o contexto descontraído faz com que os episódios  se passem muito rápido (não  é  atoa que vi todos os episódios  em um dia).

Não  direi para vocês  que a historia  do anime é  genial, até  porque na minha opinião  esse não  é  o objetivo deste anime. Porém  ele tem ótimas  piadas, além  de que possui sátiras  bem interessantes relacionadas ao mundo dos idols asiáticos.  Com certeza quem curte K-Pop ou J-Pop entendera o que estou falando ao assistir Gokudolls. Pra quem esta procurando um anime de comédia  no estilo “besteirou” Gokudolls cumpre muito bem com o objetivo. Não é um anime que vai entrar em temas sérios nem muito menos te fazer refletir, como falei claramente esse não é o objetivo dele. O melhor é que ele é um anime sátiro, recheado de muitas piadas, mas ao mesmo tempo não exagera em ecchi ou piadas machistas.

Mas me fala ai, você já conhecia Gokudolls? O que achou? Sabe de outros animes nessa pegada? Vamos fofocar.

Convido a você, quando for fazer compras na Amazon, utilizar o nosso Link , para que possa estar ajudando nosso blog a crescer.

Eduardo Mateus (@edu__mateus)
BLOG (@somaisumaleatorio)

2 comentários sobre “Back Street Girls: Gokudolls

    • somaisumaleatorio disse:

      HAHSHAHSHAHSHSHAH Idols “vende” muito fácil lá no Japão, Corea , logo eles vão pra ideia de como que mafiosos reagiriam se tivessem de ser inseridos nesse nicho. É mt engraçado, se qualquer dia vc tiver com interesse em rir, fica ai a dica.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s