Tigresas do KPop: 5 Idols Solo no K-Pop que você precisa conhecer.

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo. Falei para vocês que ia voltar com tudo no quesito periodicidade aqui. Hoje trago para vocês indicação de 5 Idols Solo no K-pop que acompanho e vocês precisam conhecer. Desde já aviso que enumeração abaixo não indica que um Idol é melhor do que o outro nem nada do gênero.

01- CHUNGHA

Ficou popularmente conhecida por ter sido uma das onze finalistas do reality show Produce 101. Após o debute no grupo temporário IOI (fruto do resultado do Produce 101), Chungha vem se destacando em suas atividades Solo, participando de diversos projetos promissores. Seus vídeo clipes são conhecidos por coreografias arrebatadoras e vocais que se destacam, seu sucesso é o single Snapping.

02- SUNMI

Inicialmente conhecida como integrante do falecido grupo WONDER GIRLS . Em agosto de 2013, realizou sua estreia como solista com o lançamento do single “24 Hours”. Atualmente é uma das solistas mais bem sucedidas do meio.

03 – AILEE

Teve sua estreia em 2012 sob o selo da gravadora YMC Entertainment com o lançamento do single “Heaven“. Ailee é dona de vários hits, os mais conhecidos são Ice Flower, Singing Got Better, Don’t Touch Me, Insane, Home. O seu hit mais recente é Room Shaker, que achei uma pena que não tenha sido promovido como merecia, já que a musica é muito boa.

04 – TAEYEON

Ficou conhecida por fazer parte e ser um dos principais membros do grupo Girls Generation, que se tornou um dos artistas sul-coreanos mais vendidos e um dos grupos femininos mais populares da Coreia do Sul. Mais tarde, ela estreou como integrante das subunidades Girls’ Generation-TTS, em 2012, e Oh!GG, em 2018. Taeyeon estreou como artista solo em 2015 com seu primeiro EP. Taeyeon é uma dos solistas de maior sucesso na Coreia do Sul.

05 – KIM HYUNA

Inicialmente integrante do grupo WONDER GIRLS, ficou conhecida de verdade como membro do grupo 4MINUTE. Com o tempo também conseguiu destaque como artista Solo e atualmente é uma dos solistas de maior sucesso na Coreia do Sul. Sendo dona de diversos hits conhecidos dentro e fora da Coreia do Sul.

**

E ai pessoal já conheciam essas maravilhosas ? Me conta ai, e se acaso conhecer mais personalidades me fala. Se acaso esse post for bem recebido posso fazer uma parte 02, o que acham? Conto com vocês. Vamos fo-fo-car.

Escrito por: Eduardo Mateus;

2 comentários sobre “Tigresas do KPop: 5 Idols Solo no K-Pop que você precisa conhecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s