DIRETO DO SEBO – Guy Gardner RENASCE

 

 

haljordanguygardner17

No arco anterior GUY GARDNER perde seu anel energético para HALL JORDAN, em uma disputa mano a mano. Voltando a ser um simples ser humano normal ele não era mais um super-herói. Essa história foi publicada no MIX “Liga da Justiça e Batman 5“.

.13

Guy Gardner RENASCE é um encadernado de 160 páginas em formatinho , roteiro Gerard Jones e desenhos Joe Staton, publicado pela editora abril em 1995. 

Nela é contada o empenho de Guy em voltar a ser um herói depois de várias tentativas sem sucesso. Guy tem uma ideia ou melhor uma péssima ideia, ele decide ir aos armeiros de QWARD para que eles façam um anel energético assim como fizeram para o SINESTRO, só que fica do outro lado do universo. No caminho ele faz uma parceria inusitada com o LOBO o maioral, essa parceria que lembra muito as duplas do cinema dos anos 80. Os dois vivem uma trégua muito frágil mas que renderá muitos crânios quebrados até guy conseguir o que veio pegar. E com participação especial da Tropa dos Lanternas Verdes.

versus_guygardner

Quem espera uma leitura mais cabeça vai se decepcionar pois a história e simples, é porradaria do começo ao fim. Mas não é uma história ruim e muito divertido acompanhar o Guy em sua jornada para se tornar um super-herói novamente.

.17

Os convido a visitar o meu canal no YouTube o Às de Paus HQs. Nele posto vídeos de AQUISIÇÃO / COLEÇÃO / EVENTOS NERDS / RESENHAS.

INSCREVA-SE no Às de Paus HQs.

Confiram o vídeo resenha que fiz dessa HQ, lá vocês encontraram mais imagens e curiosidades:

Escrito por: Marcos Lopes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s