Temos mais um redator.

Olá pessoal, me chamo Marcos Lopes e a partir de hoje faço parte da equipe de redatores aqui do blog. A convite do amigo Eduardo, ficarei encarregado de elaborar post’s voltados para assuntos do universo dos quadrinhos ocidentais.  O objetivo do blog é falar de todo sobre todo e qualquer assunto do universo geek e estou aqui para ajudar a ampliar a gama de assuntos.

Se quiserem me conhecer um pouquinho mais, convido vocês a conhecerem o meu canal no YouTube “Ás de paus Hqs”, lá comento sobre as minhas leituras, respondo tags e faço breves resenhas não deixem de conferir:

Deixe um comentário

