#TopNews: Noticias da semana.

Como não tive tempo de posta-las quando saiu, irei listar aqui algumas noticias desses dias que achei legal dividir com vocês.

Saintia Shô ganha imagem promocional.

Dias depois ser anunciada a adaptação para anime do spin-off Saintia Shô. É divulgado uma imagem do visual dessa nova animação. Na imagem esta em destaque a personagem Shoko. E, no rodapé da página, uma pequena nota cita tanto a produção da Netflix quanto a do live action.

tumblr_ov08kblkzq1vf00kho1_1280

Godzilla: Kaiju Wakusei ganha novo trailer.

O site oficial responsável pela animação Godzilla: Kaiju Wakusei, liberou no dia 16/08 um novo vídeo promocional. O Trailer tem duração de mais de um minuto, e ele apresenta as primeiras cenas de combate dos humanos e Godzilla.

Godzilla: Kaiju Wakusei, esta agendado para estrear nos cinemas do Japão no dia 17 de novembro de 2017. O filme também estará disponivel na plataforma Netflix, mas a data em que será inserido a plataforma ainda não foi revelada.

Original Anime ‘Vanishing Line’ Anunciado para o outono de 2017.

Studio MAPPA abriu um site oficial e revelou que um anime de TV original intitulado Vanishing Line será estréia em outubro de 2017 via TV Tóquio e outras estações.

Produção de Hollywood de “Death Note” estréia em todo o mundo em Netflix em 25 de agosto

Uma adaptação cinematográfica ao vivo de Tsugumi Ohba e do mangá Death Note de Takeshi Obata fez sua estréia no tapete vermelho na cidade de Nova York na quinta-feira. O filme, que é produzido para distribuição pela plataforma de transmissão de mídia Netflix, será lançado em todo o mundo em 25 de agosto.

1503109287-4209e364b4e679481f24518f40bad946

O ator japonês japonês Masi Oka (Heroes), que co-produziu o filme, twitou uma fotografia de uma propaganda do Times Square para Death Note (foto) no dia da estréia. Os outros produtores creditados junto com a Oka são produtores veteranos de remakes americanos de produções asiáticas, incluindo Roy Lee (produtor executivo The Ring), Dan Lin (The Departed development executive) e Jason Hoffs (produtor da Edge of Tomorrow).

A produtora de filmes americana Warner Bros., cuja unidade japonesa distribuiu as adaptações de filmes de ação ao vivo anteriores da Death Note, adquiriu os direitos de uma produção de Hollywood em 2009. No ano passado, a Netflix comprou esses direitos por US $ 40 a 50 milhões estimados. Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard revelou que a Warner Bros. planejava abandonar a produção antes que a Netflix manifestasse interesse no projeto.

A sinopse de Netflix para o filme indica que a história se concentra no protagonista Light Turner, que encontra um caderno sobrenatural e o usa para salvar a morte, atraindo a atenção de um detetive, um demônio e uma garota de sua classe. O ator Nat Wolff desempenha o papel de Light Turner, com Keith Stanfield estrelando como o detetive L e Willem Dafoe como o deus da morte Ryuk.

Em uma exibição avançada no San Diego Comic-Con no mês passado, Oka indicou que tanto Ohba quanto Obata viram o filme completo. De acordo com The Inquisitr, um comunicado divulgado por Ohba elogiou o filme como uma “obra-prima do thriller de nível A” com seus personagens permanecendo “fiéis para satisfazer seus desejos”. Obata sublinhou que, apesar de o filme “seguir e divergir” da história original, ultrapassou suas expectativas com um “alto nível de qualidade, sofisticação e atenção a cada detalhe”.

Death Note será divulgado em três idiomas: inglês, japonês e russo. Netflix lista o filme com um tempo de execução de 1 hora e 40 minutos.

Fontes: x x

Escrito por: Eduardo Mateus.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s