Checklist NewPop: Mês de Julho.

Esse post é dedicado aos lançamentos desse mês de Julho na editora New Pop.

Os outros títulos que me desculpem mas esse mês é de MADOKA MAGICA: THE MOVIE REBELLION. Fiquei extremamente ansioso quando a editora anunciou que iria publicar, e agora que finalmente esta indo para as bancas tudo que penso é comprar o quanto antes. Quem me conhece sabe que AMO Madoca Magica, e logo, logo posto resenha dos mangás aqui! Aguardem.

Nem preciso dizer que a capa de GOT esta linda, porque isso é um fato independente da minha opinião kkk. Ainda não tive a oportunidade de ler esse titulo, mas em breve inicio essa coleção. Vi que no site da New Pop a assinatura até que esta por um preço interessante e o frente É GRATIS GALERA, então … vale fazer um esforço até porque o formato e edição desse titulo esta impecável. Mas até lá preciso arranjar um emprego kkk são muitos títulos para manter.

Fiquei curioso de saber sobre o que se trata NO.6, irei pesquisar em breve se eu gostar provavelmente irá para minha lista de títulos que quero ler.

Para mais detalhes sobre ambos os títulos basta visitar o site oficial da editora NewPop

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da NewPop? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

 

4 comentários sobre “Checklist NewPop: Mês de Julho.

Deixe um comentário

