Checklist Panini: Mês de Junho.

Lançamentos de mangás do mês de junho da Editora Panini.

Já era para eu ter postado esse checklist, mas esses dias fiquei sem tempo. Estou tentando aproveitar esse momento de descanso que estou tendo após a conclusão do curso. Desde já peço perdão para quem estava esperando por essa postagem.

tumblr_or450ho7pe1u788p1o5_r1_1280tumblr_or450ho7pe1u788p1o6_r1_1280tumblr_or450ho7pe1u788p1o3_r1_400

Sempre que vejo um volume novo de Berserk sendo publicado me bate aquele desengano de que “um dia quero essa coleção em dia” KKKKKKKKKK, mas sou Brasileiro e não irei desistir, ainda irei deixar minha coleção desse titulo em dia sim. O tempo disso e só de arrumar um emprego, pra poder colocar minhas coleções que estão com furo em dia, mas também poder manter as que tenho colecionado.

De todas as capas a que achei mais bonita nesse mês foi SLAM DUNK, os detalhes do traço desse mangá sempre chama minha atenção. Mas e vocês que capa curtiram mais?

Para saber um pouco mais sobre cada titulo exibido na lista acima basta acessar o site da editora Panini, que lá você terá mais detalhes.

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da Panini? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “Checklist Panini: Mês de Junho.

Deixe um comentário

