#tag: All my manga favorite

Oi povo, nesse post irei mostrar a resposta de uma tag sobre mangás que respondi no instagram. Achei a tag bem interessante, então irei compartilhar a minha resposta com vocês. E quem ainda não me segue lá no instagram (@oieunaosougokuu), aproveita pra me seguir lá, eu sempre estou postando as minhas leituras no momento que estou lendo e também deixando breves comentários.

A tag se chama All my manga favorite. Ela consiste em postar uma foto, com os seus mangás favoritos. No meu caso não tinha condições de tirar uma foto com meus mangás prediletos. Por questões de acesso (escolhi os que estavam mais acessíveis pra pegar naquele momento) e também porque alguns eu ainda não comprei, apenas li online. Fora que são muitos títulos se for pensar direito e não daria todos em uma única foto.

Então resolvi colocar os títulos que estavam mais acessíveis e que fazem parte da minha lista de mangás prediletos.

tumblr_oqp74wvy181u788p1o5_1280

Mas e vocês galera? Quais mangás vocês agregaria na foto resposta de vocês?

Escrito por: Eduardo Mateus.

Deixe um comentário

