[Aquisições de Mangás]: Maio de 2017.

Quem acompanha o blog deve ter percebido que durante o mês de abril eu não postei nada relacionada a aquisições. E para ser bem sincero eu não postei nada, porque eu não comprei nada nesse mês. Foi um mês que eu gastei bastante com coisas relacionadas a conclusão do curso na faculdade e acabei não ficando com grana para gastar com meus quadrinhos. Porém agora em maio resolvi turbinar minha coleção e principalmente começar a tampar os buracos que existe em algumas coleções.

Abaixo segue o vídeo que postei no canal, mostrando volume por volume que comprei durante o mês de Maio. Não deixem de conferir e deixar o comentário de vocês, e quem estiver conhecendo o canal agora já vai se inscrevendo para poder acompanhar os próximos vídeos e também ajudar nosso canal a crescer no YouTube.

  • Minhas aquisições de mangás do mês de maio foram:

Yu Yu Hakusho Vol. 06
Yu Yu Hakusho Vol. 07
Yu Yu Hakusho Vol. 08
Yu Yu Hakusho Vol. 09
Vagabond vol. 14
Vagabond vol. 15
Gigantomachia Volume único
Seraph of the end vol. 01
SLAM DUNK vol. 03
Full Metal Alchemist vol. 02
O cão de caça e outras historias volume único
Nijigahara Holograph volume único
Yokai waich vol. 01 (presente)

Como dá pra ver a meta do mês de maio foi tapar buracos, e assim será. Pretendo completar o quanto antes a coleção de YHH, depois colocar em dia FMA, Sidonia entre outros. Tem alguns outros mangás que comprei e logo chegam.

Mas e vocês galera, fizeram boas aquisições durante o mês de maio?

Escrito por: Eduardo Mateus.

Anúncios

2 comentários sobre “[Aquisições de Mangás]: Maio de 2017.

    • somaisumaleatorio disse:

      O legal de Yu Yu Hakusho é que é um mangá que já esta completo, tem um numero consideravelmente “médio” de volumes e tbm ainda é acessível acha-lo. Pense bem, se achar que se encaixa bem em seu orçamento é uma ótima escolha.
      Noragami eu conheço apenas o anime, e gostei bastante. Tenho vontade de ler tbm ><

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s