[Aquisições de Mangás]: Março de 2017.

Oi meu povo, aqui estou eu postando mais uma atualização de compras que fiz. Esse post será dedicado as aquisições feitas durante o mês de março. Acabei esquecendo de postar aqui, apesar de já ter postado vídeo de aquisições de março lá no canal do nosso blog (por sinal, você já é inscrito?).

Abaixo segue o vídeo que postei no canal, mostrando volume por volume que comprei durante o mês de janeiro e fevereiro. Não deixem de conferir e deixar o comentário de vocês, e quem estiver conhecendo o canal agora já vai se inscrevendo para poder acompanhar os próximos vídeos e também ajudar nosso canal a crescer no YouTube.

  • Minhas aquisições de mangás do mês de março foram:

Vagabond Vol. 13

Berserk Vol. 07

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 08

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 09

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 10

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 11

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 12

Death Note Vol. 05

Death Note Vol. 06

HQ: Batman – A piada mortal.

Suicide Club – Volume único

My Hero Academia vol. 02

Galera dessa listinha ai, eu esqueci de mostrar no vídeo o mangá Suicide Club e My hero academia vol. 02, dai eu mostro no próximo vídeo. Porém Suicide Club já tem resenha aqui no blog, quem quiser saber do que se trata basta olhar o post.

O lado positivo das compras feitas em março foi que completei duas coleções, Death Note e Guerreiras Mágicas. Isso faz com que abraça espaço na carteira para novas coleções. Mas também alguns investimentos pro canal que tenho planejado.

Mas e vocês galera, fizeram boas aquisições durante o mês de março?

Escrito por: Eduardo Mateus.

 

4 comentários sobre “[Aquisições de Mangás]: Março de 2017.

Deixe um comentário

