Checklist Panini: Mês de Abril.

Lançamentos de mangás do mês de abril da Editora Panini.

tumblr_oobidsdbsf1u788p1o3_1280tumblr_oobidsdbsf1u788p1o2_1280

Não é nenhuma novidade que eu estava ausente a duas semanas por conta do final do período na faculdade e a apresentação do TCC que estava próximo. Hoje que estou livre passei a me atualizar e vi que a Panini irá publicar Owari No Seraph, e ainda por cima chega as bancas esse mês! Ainda não digeri essa informação, mas tudo que sei é que irei comprar.

Para saber um pouco mais sobre cada titulo exibido na lista acima basta acessar o site da editora Panini, que lá você terá mais detalhes.

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da Panini? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

6 comentários sobre “Checklist Panini: Mês de Abril.

  1. Kleiton Tariga disse:

    Cofre: Ajin, Lobo Solitário, Ninja Slayer, One Piece, Slam Dunk e Vagabond

    Estou pegando menos mangás atualmente, para ter mais dinheiro pro Rebirth e outras hqs como da Mythos, etc.

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Cara esse mês de março eu mal comprei nada pois gastei muito com questões relacionadas ao meu TCC na universidade, dai comprei bem o basicão mesmo. Agora em abril irei pagar algumas compras que fiz e aguardar o Rebirth chegar nas bancas daqui pois quero comprar tbm, irei procurar organizar minhas finanças pq tem muita coisa saindo e não dá pra manter tudo ao mesmo tempo KKKKKKKKKKKKKKK. Por mais editoras como a new pop que sempre estão reeprimindo as suas publicações.

      Curtido por 1 pessoa

  2. JMB disse:

    Levo Berserk, Lobo Solitário, Lovely Complex, Ore Monogatari, Sakamoto, Vagabond, Slam Dunk e obviamente Shigatsu.

    Atualmente eu tô pegando mais mangás da Panini do que de outras editoras, coisa que era quase impossível em anos anteriores (se bem que Cavaleiros Kanzenban vale por três mangás, masok)

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Atualmente eu tô pegando mais mangás da Panini do que de outras editoras, coisa que era quase impossível em anos anteriores +1. Antes eu consumia mais JBC, mas ultimamente não tem tantos títulos do meu interesse lá, estou na espera de InuYasha, akira….

      Curtir

Deixe um comentário

