News: Netflix divulga trailer do filme Death Note.

Estava eu de boas na paz de jah, quando sobe a notificação do canal do Netflix Brasil com o vídeo Teaser do novo Live Action do anime e mangá Death Note, não pensei duas vezes para conferir essa novidade.

Na minha visão de fã da obra, eu gostei bastante do que vi. Já era hora de sair uma nova adaptação de Death Note e se possível bem produzida, como esse filme se trata de um projeto original do Netflix tenho certeza que boa produção é o que não irá faltar, não é mesmo? É sim. Fato é o Netflix não aposta no que não é rentável, já aposto minhas cartas que em agosto quando esse filme finalmente estiver disponível na plataforma vai se torna comentário por um bom tempo da mesma forma como foi com tantos outros projetos originais Netflix, mas também vai abrir uma porta para aqueles que não são fãs de animes conhecer essa obra tão famosa. Afinal quem não ouviu falar em Death Note nos dias de hoje? Nem precisa ter assistido o anime nem lido o mangá, mas com certeza algum momento já ouviu alguma referencia ou coisa do gênero relacionada a Death Note.

Essa versão de fato será americanizada, tanto é que no próprio trailer tem dizendo que é uma obra “baseada” na obra Death Note, creio que possivelmente terá algumas mudanças SIM, afinal pelo que imagino tudo irá ocorrer em solo americano, então eles vão precisar adaptar a história dentro dessa cultura para o filme poder ter coerência. A dica é que os fãs aguardem mais já cientes de que pode haver mudanças SIM, porém vamos tentar analisar se o filme terá qualidade ou irá fugir do conceito. Eu acho produtiva essa ideia pois desse modo vamos poder ver a história dentro de outra perspectiva, e talvez mais ousado. Quem sabe …

O ideal é que esse filme seja assistido como uma versão alternativa da obra original, pois dessa maneira a dor de cabeça e decepção pode ser bem menor, pois evidentemente terá mudanças pelos motivos que citei acima.

Confiram abaixo o trailer que o Netflix divulgou:

Gostei bastante da cara de louco do Kira,  não vejo o Kira como um personagem muito “sóbrio” quando o assunto é sua sanidade mental e ao longo da trama isso só vai ficando ainda mais evidente, o que torna a historia de Death Note ainda mais bacana! Então que venha logo dia 25 de agosto e mate essa nossa ansiedade de ver o resultado final dessa adaptação. Espero que fique tão positiva quanto achei o trailer.

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “News: Netflix divulga trailer do filme Death Note.

  1. F3rn4nd0 disse:

    Cara…vi um monte de gente arregaçando o filme pelo trailer…
    Uma das críticas era para o “L”. Particularmente, eu não estou nem aí se os personagens são brancos, pretos, amarelo, vermelhos…o que eu quero é ver uma história fiel ao Anime. Pra mim é isso que importa…NÃO VEJO A HORA !!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Exatamente isso amigo, o pessoal acaba distorcendo muito as coisas. E precisamos lembrar que trailer não diz se o filme é bom o ruim, quantos trailer de filmes promoveram bem e o filme acabou se mostrando ruim né?
      Eu estou bem curioso e com boas expectativas com relação a Death Note, vamos aguardar pra ver se o filme vai ficar realmente bom.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

