[Aquisições de Mangás]: Janeiro/Fevereiro de 2017.

Pra quem acompanha esse blog fielmente, já deve ter percebido que faz um tempo que eu não tenho postado as minhas atualizações de aquisições de mangás aqui. A ultima atualização que fiz foi do mês de novembro e dezembro. Com o termino do ano eu decidi deixar acumular as compras por dois meses, e só depois postar as atualizações, e assim eu fiz postando a duas semanas atrás um vídeo de aquisições no canal do nosso blog, referente as compras que fiz durante o mês de janeiro e fevereiro. Eu poderia já ter postado o post inscrito aqui no blog como sempre faço, mas como esse mês de março tem sido bem turbulento eu acabei demorando para fazer isso, mas para não sair da cronologia de postagens de aquisições estarei postando hoje a parte escrita do post de aquisições, ok? Ok.

Ah Eduardo, porque você não para de fazer esse tipo de post já que esta sem tempo?“, não faço esse tipo de coisa pois eu acho interessante post’s de aquisições, acompanho esse tipo de post em outros canais e quero dividir com meus leitores e inscritos o que tenho agregado as minhas leituras atualmente. Posso estar sem muito tempo hoje, mas amanhã pode ser diferente então creio que isso é bem relativo e mesmo que eu demore algumas vezes a atualizar esse tipo de post, sempre estarei postando ele, então fiquem tranquilos!

Mas já me expliquei muito, vamos a parte legal do post que é quando eu digo o que andei comprando kkkk. Abaixo segue o vídeo que postei no canal, mostrando volume por volume que comprei durante o mês de janeiro e fevereiro. Não deixem de conferir e deixar o comentário de vocês, e quem estiver conhecendo o canal agora já vai se inscrevendo para poder acompanhar os próximos vídeos e também ajudar nosso canal a crescer no YouTube.

  • Minhas aquisições de mangás entre os meses de janeiro e fevereiro:

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 03

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 04

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 05

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 06

Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 07

Death Note Vol. 03

Death Note Vol. 04

Tsumitsuki (vol. único)

– Steins;Gate vol. 02

– Steins;Gate vol. 03

One Punch Man Vol. 05

Bestiarius Vol.01

Slam Dunk Vol.02

Vagabond Vol.11

Vagabond Vol.12

Pois é galera, acabei adquirindo bastante coisa durante esses dois meses. Creio que as minhas aquisições de Março eu devo postar mensalmente como vinha fazendo anteriormente, até porque estou bem ansioso para mostrar para vocês o que comprei nesse mês.

Mas e vocês galera, fizeram boas aquisições durante os meses de Janeiro e fevereiro? Estão com boas expectativas para esse mês de 2017.

Escrito por: Eduardo Mateus.

 

Anúncios

2 comentários sobre “[Aquisições de Mangás]: Janeiro/Fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s