News: Netflix divulga vídeo e pôster de DEVILMAN crybaby.

Quem me conhece sabe o quanto eu sou fascinado pela obra DEVILMAN, tive a sorte de conhecer esse titulo na mesma época que li Parasyte pela primeira vez e como sempre fui fascinado por histórias bem sinistras acabei gostando de cara. Por sinal eu já estava com planos de fazer uma boa resenha do mangá da obra DEVILMAN futuramente, pois apesar de não ser tão fã do traço do mangá a história em si é muito boa.

Esses dias enquanto comentava com um amigo sobre a carência de vídeos com qualidade do anime ou dos OVAS de DEVILMAN pela internet, esse amigo me informou que o NETFLIX estava para lançar um remeke dessa obra, fiquei surpreso mas ao mesmo tempo imensamente feliz, afinal o NETFLIX não decepciona nunca!

E como noticia boa não vem sozinha, agora no dia 15/03 o portal oficial do NETFLIX Japan postou um vídeo teaser da nova animação intitulado DEVILMAN crybaby. Além disso eles também postaram um pôster da série na conta oficial da animação no twitter (@devilmancrybaby).

c6_cbjiu4aawl_9

A série animada será dirigida por Masaaki Yuasa,  e escrita por Ichiro Okouchi. Na minha opinião essa nova série tem de tudo para ser sucesso e ganhar mais fãs dessa obra em todo mundo, ainda mas por o NETFLIX ser uma das plataformas mais usadas atualmente. Então vamos aguardar pelas próximas informações sobre esse lançamento.

Escrito por: Eduardo Mateus.

Deixe um comentário

