Resenha: Age of Youth

Age of Youth foge completamente daquela linha de todo dorama, que normalmente foca em um casal principal e existe uma vida secundaria em volta dele onde a função é atrapalhar ou ajudar o casal.

Nesse dorama a historia é voltada para cinco jovens que dividem uma casa. Apesar de serem muito diferentes umas das outras, juntas se ajudam e descobrem que o que possuem em comum é uma forte amizade. Agora vamos falar de cada uma delas, pois são elas que tornam o dorama maravilhoso.

Yoon Jin Myung (Han Ye Ri) é a mais velha das meninas, leva uma vida difícil e precisa trabalhar em três empregos (mas aparece mais somente dois) para pagar sua faculdade e moradia. Vive “puxando a orelha” das meninas para não desperdiçarem luz e água. Sua aparência e personalidade rude é a forma que ela encontrou de se proteger do mundo.

Jung Ye Eun (Han Seung Yeon,) é a típica personagem que se preocupa com a aparência e o que as pessoas pensam sobre ela, mas o que mais marca nessa personagem e seu namoro, ela vive um relacionamento abusivo. Seu namorado não se importa com ela e nitidamente a usa apenas para sexo, enquanto ela se esforça para fingir para suas amigas que ele é o melhor namorado do mundo.

Song Ji Won (Park Eun Bin)  é aquela personagem engraçada que sempre está fazendo atrapalhadas e confusões, seu maior sonho é encontrar um namorado, mas sua personalidade um tanto extravagante acaba assuntos os meninos que se aproximam.

Yoo Eun Jae (Park Hye Soo) é a mais nova da casa, ela veio do interior com um grande segredo. Sua chegada na casa não foi das melhores, por ser tímida e não saber se impor as meninas acabam abusando da sua boa vontade. Além do medo que descubram sobre seu passado ela tem inúmeras preocupações de sofrer bullying na faculdade como sofria na escola

Kang Yi Na (Hwa Young) em minha opinião é a melhor personagem. Ela vive uma vida onde se preocupa apenas com a aparência e gastar dinheiro, de todas as meninas ela é a única rica, tanto que é a única que não divide quarto com ninguém. Mas o que ninguém sabe é que a sua vida não é tão glamorosa e seu estilo de vida está relacionado com um trauma do passado.

Apesar de ter vários shippes nesse dorama o foco está longe de ser o final feliz com o oppa magia, a historia é engraçada e faz com que os 12 episódios passem rapidamente e no final você sai com aquela expressão de “mas?”, “cadê?” “acabou?”.

VEM SEGUNDA TEMPORADA… CONFIRMADA!!!!!!

E vocês já viram? Gostaram? Deixem nos comentários o que acharam do dorama e qual é a sua personagem favorita.

Crédito dos gifs: Site 01

Por: Jennifer B. Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s