PLAYLIST ALEATÓRIA: indicação de musicas para a semana.

E ai galera, se preparem que abaixo esta listada a playlist aleatória dessa semana! Mas uma vez tentei mesclar bastante entre novidades da musica como também estilos mais underground que costumo ouvir no meu dia a dia, espero que curtam. Para ouvir as as musicas sugeridas nessa lista basta acessar e seguir nossa playlist no spotify.

  • Como de praxe eu inicio essa lista semanal com uma cantora que ainda não é tão conhecida, porém tem ótimas musicas que eu tenho ouvido muito ultimamente. E como eu gosto de sempre sugerir musicas que não são tão conhecidas, essas três musicas vão cair super bem. As três musicas são da Dua Lipa uma modelo, compositora e cantora inglesa que creio que logo, logo irá explodir nas rádios pois as musicas dela são muito boas. E os vídeos clipes sempre tem uma atmosfera bastante clear e estilosa, não tem como não curtir Dua Lipa.

01– Be The One – Dua Lipa
02– Blow Your Mind (Mwah) – Dua Lipa
03– Hotter Than Hell – Dua Lipa

  • Na sequencia, sugiro a nova musica da Katy Perry que foi escrita pela Sia. A musica tem uma sonoridade legal, além de que gruda muito rápido na cabeça, não tenho mais o que acrescentar sobre essa musica.

04– Chained to the Rhythm – Katy Perry

  • Lamento mas essa semana vai ter mais uma indicação de musica da GaGa, pois sim essa ultima semana foi dela. A mulher achou pouco arrasar com a performance no Super Bowl, já confirmou que vem pro Rock in Rio 2017, que vai estar no primeiro episódio da próxima temporada de Ru Paul’s, mas também liberou do nada o Vídeo Clipe de John Wayne que na minha humilde opinião é a melhor faixa do álbum Joanne. Então apesar de eu ter sugerido essa musica na semana passada, vai ter repeteco SIM!

05– John Wayne – Lady GaGa

  • Faz um tempo que eu queria saber de quem era essa musica, depois que descobri tenho ouvido bastante, é meio modinha a song mas fazer o que né? Não escolhemos o que grudar na cabeça.

06– Bad Things – With Camila Cabello

  • Sobre a ultima faixa, o que tenho a dizer é que. Pouco conheço, mas já amo.

07– The Lotto – Indrid Michaelson

Como já foi dito acima, todas as musicas dessa lista estão disponíveis na playlist do blog no Spotify, então basta vocês clicarem no link abaixo e ouvirem na paz.

Escrito por: Eduardo Mateus.

Um comentário sobre “PLAYLIST ALEATÓRIA: indicação de musicas para a semana.

Deixe um comentário

