Checklist Panini: Mês de Fevereiro.

Lançamentos de mangás do mês de Fevereiro da Editora Panini.

tumblr_ol6aegnqja1u788p1o4_r1_1280tumblr_ol6aegnqja1u788p1o5_r1_1280

A Panini finalmente postou o checklist na sua pagina no facebook essa tarde. Eu assumo que estava no f5 para saber quais títulos seriam lançados nesse mês de fevereiro. E assumo que ao bater o olho nesse checklist, já me veio uma grande dor na minha carteira afinal além dos mangás que já estou colecionando teve lançamentos que com certeza irei comprar esse mês. O que mais chamou a minha atenção foi a chegada de Sakamoto, mangá de comédia que causou polêmica no Japão no ano passado. E também o lançamento de Sherlock, que meu Deus que capa perfeita é essa? O melhor de tudo é que ambos os títulos não tem tantos volumes publicados, então certamente não serão coleções que iremos passar tanto tempo para ter todos os volumes. O que é muito positivo afinal isso abre espaço para iniciarmos novas coleções.

tumblr_ol6aegnqja1u788p1o6_r1_1280

Para saber um pouco mais sobre cada titulo exibido na lista acima basta acessar o site da editora Panini, que lá você terá mais detalhes.

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da Panini? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

4 comentários sobre “Checklist Panini: Mês de Fevereiro.

  1. JMB disse:

    Esse mês (leia-se Março) eu levo Vagabond, Slam Dunk, LoveCom, Berserk, OreMo e Lobo Solitário.

    E se aparecer esse volume 74 do Berserk na banca é capaz de eu comprar só por causa da capa que, não sei pq, achei maravilhosa (talvez pq tenha o esbofeteador de traidores safados na capa junto com a Erika divosa)

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Eu também acho as capas de Berserk maravilhosas. Estamos colecionando basicamente quase a mesma coisa, eu estou ainda esperando o volume 06 de one punch man chegar na banca daqui, ore Mo estou atrasado provavelmente depois irei comprar os volumes online em alguma loja. Quero comprar o volume 01 de sakamoto e possivelmente sherlock … acho que ambos vai ser bimestral pois tem poucos volumes.

      Curtir

Deixe um comentário

