Aquisições de mangás de 2016

Oi meu povo, nesse post irei dividir com vocês quais foram os mangás que comprei durante todo o ano de 2016. Será que foram tantos assim? Eu achei que foi até que bem mediano o número, queria que tivesse sido mais, porém tenho certeza que todos foram exatamente os que eu queria então estou bem satisfeito. Abaixo irei listar quantas coleções foram completas, quantas ficaram pendentes e qual total deu tudo isso.

  • Dezenove coleções ao total
  • Nove coleções completas
  • Doze coleções em andamento
  • O total geral de mangás foi por volta de setenta e três mangás. (Se eu não tiver esquecido de agregar algum)

Todos os mangás dessa lista, foram comprados apenas em 2016, mangás de 2015 pra baixo e de 2017 para cima não conta. As atualizações de compras de 2017 serão mostradas nos vídeos de aquisições.

No vídeo abaixo mostro na íntegra para vocês quais foram esses mangás que comprei durante 2016, além de que comento com mais detalhes sobre cada um.

Se você está conhecendo o canal do blog pela primeira vez não deixe de se inscrever no canal, isso ajudará o canal crescer e atingir mais pessoas. Também não esqueça de deixar seu like, compartilhar nas redes sociais e comentar no vídeo.

Mas e você? Comprou bastante títulos durante o  ano de 2016? Quais foram?

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “Aquisições de mangás de 2016

Deixe um comentário

