PLAYLIST ALEATÓRIA: indicação de musicas para a semana.

Oi meu povo, hoje se inicia uma nova série de posts aqui no blog, chamada “Playlist Aleatória“. Nesses posts irei dividir com vocês o que eu tenho ouvido atualmente, independente de que seja musicas da atualidade ou não. Irei listar 07 musicas semanais todo domingo, junto com essa lista criei uma playlist do canal no Spotify onde vocês vão poder seguir essa playlist e poder ouvir essas musicas que estarei indicando. Esses posts serão bem simples, sem muitas informações, pois eles são para dividir com vocês o que tenho ouvido atualmente, mas desde já aviso que tenho o gosto musical bem amplo, então sempre estarei variando os estilos de musica.

  • Para iniciar a playlist semanal começo indicando quatro musicas da Allie X que é uma cantora que tenho ouvido muito atualmente, quando digo muito é muito mesmo. Ela é uma cantora canadense do gênero Synthpop e o que mais me chama atenção nela é seu estilo alternativo e diferente, acho que isso acaba dando um toque mais inteligente pros seus trabalhos.

01– Hallo – Allie X
02– Catch – Allie X
03– Prime – Allie X
04– Bitch – Allie X

Segue a baixo o vídeo clipe de Catch, desde já digo para assistirem com um olhar mais “aberto” porque se você for esperando um clipe “normal” vai se perder nesses 3:50 de vídeo.

  • Próxima sugestão é Evolution da Ayumi Yamasaki, musica lançada em 2002 no álbum “I am“composto por 15 musicas. Essa musica faz parte da trilha sonora do Live Action de Helter Skelter, acabei ficando viciado nessa musica e ouvindo bastante ela ultimamente. A trilha sonora desse filme em si é muito boa e se fosse para recomendar, recomendaria todas as musicas do filme.

05– Evolution – Ayumi Yamasaki

Abaixo deixarei um vídeo Live dessa musica. O melhor live dessa musica, na minha opinião. Ela começa a cantar a musica propriamente a partir dos 04:00 minutos do vídeo.

  • A próxima musica é da Bebe Rexha. A visibilidade dela como cantora ultimamente tem aumentado muito então muitos podem conhecer como outros também podem não conhece-la, pelo sim e pelo não, vai a indicação. O vídeo clipe da musica tem o cenário muito bonito, além de que a Bebe esta muito gata, vale a pena ver rs.

06– I Got You – Bebe Rexha

  • E por fim, para fechar os sete dias da semana nada melhor do que uma musica bem agitada e gostosa de se ouvir. The weeknd acertou muito nessa musica sinceramente e assumo que é uma das que mas tenho ouvido atualmente o álbum Beaty Behind The Madness em si é muito bom então indico que procurem ouvir ele completo se for possível. Na verdade eu acho que todas as bandas e cantores indicados nessa playlist o ideal é que vocês escutem o álbum todo, para poder apreciar o trabalho melhor.

07– Can’t feel my face – The weeknd

Todas as musicas dessa lista estão disponíveis na playlist do blog no Spotify, então basta vocês clicarem no link abaixo e ouvirem na paz.  Espero que tenham gostado dessa primeira lista semanal, se tiverem sugestões de musicas para me indicar podem fazer isso sem medo, sou bem tranquilo com relação a musica então provavelmente irei procurar e ouvir a sua indicação.

Escrito por: Eduardo Mateus.

Um comentário sobre “PLAYLIST ALEATÓRIA: indicação de musicas para a semana.

Deixe um comentário

