NEWS: Sequência de Senshi Sailor Moon Crystal é anunciada!

Oi galera, hoje trago boas noticias para os fãs de Sailor Moon! Como parte do projeto de 25º Aniversário, foi anunciado a sequência do anime Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal.

tumblr_ok606ruxzq1u788p1o3_r1_1280

Assumo que é uma noticia que eu já venho esperando desde que o terceiro arco do anime foi encerrado, tenho gostado muito como a adaptação tem conduzido a história em Sailor Moon Crystal, tudo bem fiel ao mangá e bem mais adulto como a história é, diferente da versão clássica do anime. Tenho boas expectativas para esse novo arco. Agora basta esperar que em breve deve sair algum PV ou novas informações sobre essa nova temporada do anime.

Quem quiser acompanhar mais de perto, não deixe de olhar o site oficial da franquia: sailormoon-official.

3 comentários sobre “NEWS: Sequência de Senshi Sailor Moon Crystal é anunciada!

  1. JMB disse:

    Uma opinião impopular: o anime clássico é INFINITAMENTE MELHOR que esse troço aí. E não é pelos deslizes da Toei em relação á animação: a forma como a Naoko conduz a história do mangá (que está sendo fielmente adaptada em Crystal) é simplesmente desastrosa. Enquanto no anime clássico tínhamos fillers que davam destaque ás outras Sailors, em Crystal (e no mangá obviamente) temos que aguentar um dos maiores surtos de protagonismo que já vi na minha vida. TUDO é a Usagi: a história só foca nos draminhas dela, só ela vence os inimigos. As outras são simplesmente figurantes, buchas de canhão, verdadeiras who. O anime clássico ironicamente acertou naquilo que geralmente estraga certos títulos: não seguir fielmente o mangá. Espero que a Naoko perceba que o mangá dela só fez sucesso mundo afora por causa do anime clássico e pare de ser tão arrogante.

    Foi mal pelo textão…

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      KKKKKKKKKKKKK relaxa, pode postar quantos textos achar que devam, estamos aqui para debater mesmo e amo debates construtivos assim.
      Eu respeito a sua opinião, eu acho que uma coisa acabou levando a outra como é o caso do anime. Eu também acho que poderia ter dado mais espaço as outras sailor SIM, mas ao mesmo tempo não tem muito o que se fazer porque a história já é existente, ela não pode simplesmente mudar, na época que os fillers eram lançados o mangá ainda estava em transição, ela poderia ter observado a popularidade das outras personagens e ter dado espaço, mas pouco fez disso.
      Mas eu particularmente gosto da história do mangá a vibe mais adulta, slá eu curto. Por isso tenho gostado bastante do SM Crystal, o fato de estar fiel ao mangá me deixa ainda mais estigado a ver.
      Mas te entendo, eu vejo isso como rola em DBZ, eu prefiro mil vezes o clássico do que a série atual, que o foco é mais o Goku, tirando o espaço dos outros personagens. Mas ainda acompanho, é um anime que prezo muito.

      Curtir

Deixe um comentário