Checklist Panini: Mês de Janeiro.

Lançamentos de mangás do mês de Janeiro da Editora Panini.

tumblr_ojqhclrfcb1u788p1o4_r1_1280tumblr_ojqhclrfcb1u788p1o5_r1_1280

Finalmente a Panini pode postar o chekilist do mês de janeiro, esta bem recheado. Semelhante a JBC não teve grandes lançamentos, mas como já havia comentado no post de checklist da JBC de certo modo isso é positivo para que os colecionadores consigam por em ordem suas coleções que estão em andamento. As capas que mais me agradaram no checklist desse mês foram Ajin Vol. 04, Arakawa under the bridge vol. 05, Ninja slayer vol. 04, One Punch Man vol. 06 e Tokyo Ghoul Vol. 10. Vocês podem estranhar de eu não ter colocado na lista de capas que gostei, mas a questão não é que eu não tenha gostado da capa de Vagabond 12, apenas achei ela semelhante a outras capas do titulo que já saiu, então não se destacou tanto aos meus olhos.

Para saber um pouco mais sobre cada titulo exibido na lista acima basta acessar o site da editora Panini, que lá você terá mais detalhes.

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da Panini? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

3 comentários sobre “Checklist Panini: Mês de Janeiro.

  1. JMB disse:

    Dessa lista levo Arakawa, Bestiarius (Saraiva, kd meu vol.1?), Tokyo Ghoul, Vagabond e One-Punch Man.

    “Estão em dia com suas coleções da Panini?” E quem consegue ficar em dia com as coleções da Panini? Já estamos quase no fim de Janeiro e não completei o checklist de Novembro! (falta o bendito Bestiarius).

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      VERDADE, eu ainda não estou com Bestiarus aqui também. Irei procurar para comprar ou comprar Online, estou com bastante curiosidade de ler esse mangá, a temática dele me chamou bastante atenção além de que as capas estão perfeitas não é? Andei vendo, e o miolo dele também não deixa a desejar.

      Curtir

Deixe um comentário

