[Aquisições de Mangás]: Novembro/Dezembro 2016.

Olá galera, quem acompanha o blog deve ter percebido que eu não postei minhas aquisições de mangás do mês de novembro e dezembro. De principio foi porque eu queria deixar acumular essas aquisições para postar tudo junto, mas dai acabei postando apenas no canal e não listei aqui no blog. Por conta desse pequeno detalhe, irei listar aqui no blog quais foram as minhas aquisições entre os meses de novembro e dezembro de 2016.

  • Minhas aquisições de mangás entre os meses de novembro e dezembro:

    – Guerreiras Mágicas de Rayearth  Vol. 01
    – Guerreiras Mágicas de Rayearth  vol. 02
    – Death Note Vol. 02
    – Steins;Gate vol. 01
    – Prophecy vol. 02
    – Prophecy vol. 03
    – My Hero Acamedia Vol. 01
    – Helter Skelter
    – Madoka Magica Vol. 01
    – Madoka Magica Vol. 02
    – Madoka Magica Vol. 03
    – Vagabond Vol. 09
    – Vagabond Vol. 10
    – One Punch Man Vol. 04
    – Slum Dunk vol. 01

No vídeo que se encontra abaixo, mostrarei fatores como capa, traço de alguns desses volumes e também fatores positivos e negativos. Fatores esses que são fundamentais para quem ainda não adquiriu um desses volumes e quer saber se realmente vale a pena comprar.

Se você assistiu esse vídeo e gostou, não deixe de deixar o seu like, compartilhar nas redes sociais mais também comentar. Os seus comentários as suas sugestões irão ajudar para que sempre estejamos postando mais conteúdo de qualidade. Se você ainda não se inscreveu no nosso canal também não deixe de se inscrever, você estará ajudando no crescimento do nosso canal.

Mas e vocês galera, fizeram boas aquisições durante os meses de novembro e dezembro? Estão com boas expectativas para esse mês de 2017.

Escrito por: Eduardo Mateus.

5 comentários sobre “[Aquisições de Mangás]: Novembro/Dezembro 2016.

  1. JMB disse:

    Eita que o negócio foi bom!
    Uma pergunta: sua edição de Slam Dunk veio com algum defeito? Digo pq vi várias pessoas tacando o pau na Panini (nessas horas até agradeço pela Saraiva ter demorado 8938728792 anos pra mandar a minha. Acho que eles esperaram o lote bom).

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Eu vi essas reclamações com relação a Slum Dunk que ocorreu na primeira remessa que a Panini enviou, eu demorei um pouco para comprar por esse motivo. O meu não veio com nenhum defeito, ainda bem!Até porque pra solicitar troca é todo aquele protocolo chato e cansativo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário