Resultado: Sorteio de Natal.

Boa tarde pessoal, junto as festas de final de ano chegaram as férias, viagem com a família e tudo isso acabou me deixando um pouco atarefado demais e ausente do blog. Mas a vida já retornou a sua rotina e com isso as atividades do blog também. Nesse post irei mostrar para vocês, quais foram os ganhadores do sorteio de natal que o nosso blog fez em parceria com os blogs Star Books, Metamorfose Literária, Kelen Vasconcelos e Por Amanda Almeida.

Como foi explicado no post do sorteio, seriam quatro kits e quatro vencedores, cada vencedor iria ter direito de escolher qual kit iria querer ficar de acordo com a ordem que ele foi tirado no sorteio. Desde já agradeço aos blogs parceiros por terem se juntado para dar vida a esse evento, foi tudo muito tranquilo e creio que deva ter trazido bom retorno para todos também. Também quero agradecer a todos os leitores que participaram do sorteio e divulgaram ele, vocês são ótimos!

Abaixo fica o anexo dos quatro vencedores do sorteio:

tumblr_ojomvegi7e1u788p1o2_r1_1280

Dos quatro o Douglas Fernandes foi quem ficou com o kit do nosso blog. Parabéns Douglas, já estou com seus dados armazenados e o seu kit estará a caminho o quanto antes, espero que você goste e aproveite bem a leitura.

Mas uma vez agradeço a todos que participaram desse evento, seja os blogs parceiros ou todos os inscritos no sorteio. Fiquem atentos pois em breve pode está rolando um novo sorteio, portanto não deixem de acompanhar nosso blog.

Escrito por: Eduardo Mateus.

Um comentário sobre “Resultado: Sorteio de Natal.

Deixe um comentário