Cinco opções de animes, disponíveis no Netflix.

Olá galera, as férias de final de ano estão chegando (pelo menos para alguns) e junto com as férias vem a maratona de séries, filmes e animes que costumamos ver. Pensando nisso eu resolvi fazer uma lista com cinco opções de animes legais, com a temporada completa que vocês podem achar no Netflix.

Não estou fazendo propaganda do Netflix, a questão é que querendo ou não o Netflix é algo que tem sido usado bastante atualmente. E a cada atualização que eles tem feito, tem colocado animes novos por lá, acho positivo que usuários de Netflix assistam os animes que eles tem postado lá pois dessa forma faz com que eles tragam novos títulos e também abasteçam economicamente o mercado de animes no Japão. Pois sites como Netflix que são pagos, compram os direitos de tais animes para poderem transmitir e a medida que esses animes tem um bom retorno pro Netflix, também vai ter um retorno para a indústria dos animes (não sei se estou explicando com clareza). Diferente de sites pirata, que não compra os direitos para transmitirem tais títulos. Não estou querendo me fazer de “politicamente correto”, mas essa é a realidade. Assisto alguns animes em sites piratas “SIM”, pois o acesso é mais rápido e alguns sites pagos não tem tais animes que acompanho. Porém sempre que posso assistir em algum site pago, como o Netflix, vejo. Pois sei que desta forma estou abastecendo a indústria dos animes e isso faz também que o próprio Netflix invista ainda mais, trazendo mais animes para a plataforma.

Segue abaixo cinco animes que estão disponíveis no Netflix.

01- Sword art Online

tumblr_oilinjnasj1u788p1o6_400

Sinopse: No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado. Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Akihiko Kayaba, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real. Como o jogo de 10.000 jogadores tenta aceitar sua nova situação mortal, Kirito, um jogador habilidoso, que testou a versão beta do jogo, está determinado a chegar ao 100 º andar e ser livre. Junto com Asuna, sua parceira e interesse amoroso, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito da SAO. Como a aventura continua, eles irão também participar em jogos VRMMO outros também. (fonte: http://swordartproject.blogspot.com.br/p/enredo.html)

02- Ajin

tumblr_oilinjnasj1u788p1o5_400

Sinopse: A história é sobre um estudante chamado Kei Nagai, que descobre ser um “Ajin” imortal, quando é atingido por um caminhão. Ele se torna uma pessoa procurada porque os Ajins são considerados criminosos, mas a única pessoa que está lá para apoiá-lo é o seu melhor amigo, Kaito. (fonte: wikipedia)

03- Fate Stay Night

tumblr_oilinjnasj1u788p1o4_400

Sinopse: A série se passa na cidade japonesa Fuyuki, uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (聖杯戦争, Guerra do Santo Graal?), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heroicos familiares (servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado para ter o Santo Graal, ou seja, deve eliminar outros mestres até provar que é o mais forte. (fonte: wikipedia)

04- The Seven Deadly Sins

tumblr_oilinjnasj1u788p1o3_400

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia (ブリタニア, Buritania?), mas se separaram, porque foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones (リオネス王国, Rionesu Ōkoku?). Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino. (fonte: wikipedia)

05- Knights of Sidonia

tumblr_oilinjnasj1u788p1o2_400

Sinopse: A história segue as aventuras de Nagate Tanikaze, que viveu na camada subterrânea de Sidonia desde o nascimento, criado por seu avô. Nunca encontrando ninguém, ele treinou em um velho simulador de piloto Guardião todos os dias, tentando dominá-lo. Após a morte de seu avô, ele é encontrado pelo resto da população e selecionado como piloto Guardião, na esperança de defender Sidonia do ataque do Gauna usando suas habilidades de combate em circulação. (fonte: wikipedia)

Mas vocês também conseguem achar outros animes, entre eles Dragon Ball Super, Naruto, Bleach, Hunter x Hunter entre outros.

E vocês ? Já assistiram algum outro anime na plataforma Netflix? Não deixem de comentar, adoro saber a opinião de vocês.

Escrito por: Eduardo Mateus.

11 comentários sobre “Cinco opções de animes, disponíveis no Netflix.

  1. Arthurcs10 disse:

    Essa da Netflix é realmente interessante, o problema é as escolhas deles. Volta e meia eles adicionam uns animes que eu me pergunto o que passa pela cabeça dos caras.
    O bom também é que tem alguns filmes de animação japonesa que geralmente são um pouco esquecidos pelo público em geral, por mais que sejam bem famosos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Kelen Vasconcelos disse:

    Olá Eduardo!
    Q bacana! Não tinha parado para analisar os animes de lá.
    Esse primeiro que vc citou tem vários jogos de RPG baseados na história. Inclusive esse ano lança o novo volume. Então fiquei interessada nesse primeiro e naquele de número 4 que estou recebendo vários comentários positivos.
    Não tinha percebido que já estava lá na plataforma.
    Com certeza vou ver.
    Obrigada pela dica ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Olá Kelen!
      Sword art Online é um anime que conseguiu fazer bastante sucesso lá no Japão, tudo relacionado a ele vende que nem água por lá. Mas ele também é o queridinho de muitos aqui no ocidente também, pra quem curte animes com essa temática voltada pra RPG vai adorar, até porque a premissa do anime é que eles estão participando de um jogo. Já The Seven Deadly Sins é um shounen que também teve um ótimo retorno entre os japoneses, creio que a Netflix esta sabendo trazer o que tem de melhor pra plataforma então a maioria dos animes que estão colocando lá pode ver sem medo. Além de que a dublagem deles é realmente boa, fazia tempo que não via algo assim!
      Fico feliz que tenha gostado do post, sua presença aqui no blog é sempre agradável! Abç

      Curtir

    • somaisumaleatorio disse:

      Que bom que gostou das sugestões, pode assistir sem medo esses animes que são animes ótimos. Aproveita bem pois netflix tem ótimas series e filmes, em dias estarei postando uma listinha de séries de super heróis, aguarde. Desde já agradeço pela visita no blog ❤

      Curtir

Deixe um comentário