Checklist Panini: Mês de Dezembro.

Lançamentos de mangás do mês de Dezembro da Editora Panini.

tumblr_oid3rpkzvo1u788p1o7_1280tumblr_oid3rpkzvo1u788p1o6_1280

Como de costume o checklist do mês na Panini esta bem recheado, e tudo que eu tenho a dizer é que eles tem arraso nas capas de cada mangá que tem publicado.

Para saber um pouco mais sobre cada titulo exibido na lista acima basta acessar o site da editora Panini, que lá você terá mais detalhes.

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da Panini? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “Checklist Panini: Mês de Dezembro.

    • somaisumaleatorio disse:

      Acho que o único ponto negativo de iniciar a coleção de vagabond agora é porque já saiu 11 volumes, dai é uma saga pra conseguir achar todos (digo isso por experiência própria com Berserk.) Maaaaaaaaaaaaaas ao mesmo tempo, Vagabond é um mangá que todo bom colecionador precisa pelo menos ler uma vez na vida porque ele é uma verdadeira aula de história do Japão.
      A panini anunciou muita coisa né? eu já estou pensando em como me organizar, manter as coleções que já compro, com as novidades que estão por vir.

      Curtir

Deixe um comentário

