Checklist NewPop: Mês de Dezembro.

Esse post é dedicado aos lançamentos desse mês de Dezembro na editora New Pop.

A new pop esse mês trás o ultimo volume da série Kazumi Magica – Malícia Inocente! Assumo que fico feliz com isso, pois gosto de mangás mais curtos. E como Kazumi Magica são mangás da franquia Madoka Magica, que ainda estou comprando parte da coleção, para mim chega a ser positivo ele ter apenas dois volumes. Junto com o ultimo volume de Kazumi Magica tem também The Last of Us – Sonhos Americanos uma graphic novel  que pelo que eu andei lendo na internet sobre ela, me parece ser bem interessante.

Para mais detalhes sobre ambos os títulos basta visitar o site oficial da editora NewPop

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da NewPop? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “Checklist NewPop: Mês de Dezembro.

Deixe um comentário

