Checklist Panini: Mês de Novembro.

Lançamentos de mangás do mês de Novembro da Editora Panini.

tumblr_ogujs9ith21u788p1o6_r1_1280tumblr_ogujs9ith21u788p1o7_r1_1280tumblr_ogujs9ith21u788p1o5_r1_1280

O mês de aquisições na Panini como de costume será bem recheado, dos mangás lançados acima pretendo iniciar a coleção de Ajin, e preciso comprar o volume 09 de Vagabond que ainda não chegou na minha cidade. Por falar em Vagabond as capas desse mangá nunca decepcionam não é? A capa do volume 09 achei muito bacana, e essa do volume 10 também não deixa por desmerecer.

Uma coleção que eu tenho muita vontade de iniciar é Tokyo Ghoul, mas por ter alguns volumes já considerados “raros” e como estou acompanhando muitos mangás atualmente, estou deixando para tentar iniciar essa coleção depois.

Para saber um pouco mais sobre cada titulo exibido na lista acima basta acessar o site da editora Panini, que lá você terá mais detalhes.

E vocês galera, quais dessa lista estão colecionando? Estão em dia com suas coleções da Panini? Não deixem de comentar, gosto bastante de saber a opinião de vocês e dialogar com meus leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

Deixe um comentário

