Tag: Minhas capas favoritas.

Olá galera, creio que deva fazer uma semana em que fui marcado em uma tag no instagram por uma amiga (perfil dela) que também tem o costume de colecionar Mangás e HQ’s. Nessa tag cada um precisava postar as capas de mangás, HQ’s ou livros que mais gostava. O numero de edições oscilava entre oito a doze opções. Eu como gosto de compartilhar os mangás que coleciono no instagram não pude deixar de participar dessa tag.

Abaixo fica a imagem que postei no instagram, com as oito capas prediletas. Lembrando que eu procurei selecionar capas de mangás que foram comprados nesse ano e que estava acessível para eu pegar entre a minha coleção, visto que tem alguns mangás que também tem as capas legais, mas estão tão bem guardados que resolvi não mexer e usar o que estava acessível naquele momento.

tumblr_ogr56d7p2c1u788p1o1_1280

Creio que selecionar capas prediletas entre a coleção é algo dificil para todo bom colecionador, pois muitas vezes cada capa tem um valor sentimental e beleza diferente. Mas das citadas na foto acima, são capas que gosto muito.

Mas e vocês galera, de oito opções quais são as capas que vocês mas gostam em sua coleção? Não deixem de comentar, gosto sempre de compartilhar esse tipo de experiência. Assumo que gostei bastante dessa tag e penso em postar em breve, uma segunda rodada dela com mais oito capas que gosto bastante. O que acham?

Quem quiser me seguir no instagram, sinta-se a vontade. Lá eu sempre posto fotos dos mangás, livros, HQ’s que estou lendo atualmente.

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “Tag: Minhas capas favoritas.

Deixe um comentário

