#Tag: meus três personagens femininos de animes e mangás prediletas.

Olá galera, no post de hoje irei responder a tag “Meus três personagens femininos de animes e mangás prediletas“, essa tag foi criada pelo Canal do YouTube Toca dos Mangás e HQs, eles designaram nossa canal a dar continuidade para a tag. Espero que gostem da minha resposta HAHAHA.

No vídeo a baixo respondo a tag citando os três personagens de animes e mangás que mais chamaram minha atenção até então (foi dificil pois tenho várias personagens que creio que mereciam estar nessa lista, mas como são um top 03 tive de por as que mais gosto), não deixem de conferir.

Se você assistiu o vídeo não deixe de comentar e deixar o seu Like para que eu possa ter uma ideia da sua opinião, além de que você estará contribuindo para que o canal cresça. Se você ainda não conhecia nosso canal também não esqueça de se inscrever e compartilhar para os amigos.

Mas e para você, quais são as três personagens de animes e mangás que mais chamou a sua atenção? Comente, vamos trocar uma ideia.

Escrito por: Eduardo Mateus.

 

2 comentários sobre “#Tag: meus três personagens femininos de animes e mangás prediletas.

Deixe um comentário

