Atenção leitores.

Creio que vocês já devem ter reparado, mas atualmente eu tenho estado um pouco ausente aqui, não tenho conseguido acessar o blog todos os dias como faço de costume nem as vezes fazer minhas postagens dentro do tempo que sempre faço. Por conta disso explicarei para vocês as razões disso e também informar como vão ser as coisas.

Não sei se já comentei em algum post meu, mas atualmente tenho corrido para concluir o curso universitário. Atualmente estou cursando as últimas disciplinas, estagiando e escrevendo meu TCC. Muita coisa tem acontecido ao mesmo tempo e eu tenho ficado sem tempo de até mesmo acompanhar meus animes prediletos da forma que gosto de acompanhar.
Na última semana, por exemplo, eu fiz apenas um post aqui no blog, quando geralmente eu faço de dois posts ou mais. Peço que não fiquem preocupados ou desanimem, eu não tenho planos de largar o blog ou deixar mofando sem atualizá-lo. Pelo contrário, eu continuarei firme e forte com ele até porque eu gosto muito daqui, gosto de dividir minhas leituras e reações das coisas que tenho acompanhado ou feito. Mas atualmente estou muito atarefado e preciso concluir esse curso se possível nesse período. Portanto se eu atrasar algum post, ou postar apenas uma vez na semana (vez e outra) peço que não se assustem e tentem me entender. Tudo isso é passageiro e logo volta a rotina que sempre foi.
Desde já agradeço a todos, por acompanharem o blog, por comentarem nas postagens sempre. É muito gratificante ver que tem pessoas que se interessam pelo conteúdo gerado aqui e que gostam do que tenho feito, fico feliz de verdade e é isso que me dá ainda mais disposição para continuar alimentando o blog e querendo que ele cresça.
Espero que tenham entendido tudo direitinho, agradeço pela colaboração de vocês leitores.

Escrito por: Eduardo Mateus.

2 comentários sobre “Atenção leitores.

Deixe um comentário

