[CONHEÇA]: Anime Amino App.

No post de hoje farei alguns comentários sobre um aplicativo voltado para o publico fã de animes e cultura japonesa. Conheci esse aplicativo esses dias e achei a ideia dele simplesmente genial, portanto não deixe de conferir esse post.

Creio que boa parte dos fãs animes, mangás e cultura japonesa em si gostam de ter amigos e fazer amizades com outras pessoas que possam dialogar sobre esse tipo de assunto. Em diversas redes sociais como facebook, por exemplo, existem páginas e grupos voltados para esse publico. Mas vocês já pararam para imaginar o quanto seria interessante redes sociais voltadas apenas para esse tipo de conteúdo? O quanto mais fácil seria conhecer novas pessoas que compartilham dos mesmos interesses e ideias?

É nesse momento que entra redes sociais como Otaku.com e My Anime List que são redes sociais totalmente voltadas para o publico Otaku e que mais a frente posso esta falando sobre essas redes sociais se for do interesse de vocês. Apesar da existência dessas redes sociais, o fluxo de sites com esse objetivo criado para a interação do publico de fãs de animes e mangás ainda é baixo e na minha opinião sites desse tipo devem ser sempre divulgados para que cresçam com o tempo e possam se torna sólidos.

Esse final de semana eu vi em um canal no YouTube a divulgação de um aplicativo chamado Anime Amino App, que é um aplicativo totalmente voltado para o publico Otaku, lá é possível se encontrar chats dinâmicos, tópicos, comunidades, fóruns entre outras variedades de funções bem legais. O que mais me chamou minha atenção nesse aplicativo é que as pessoas são bastante comunicativas e que é muito fácil conhecer outras pessoas por lá. Creio que para quem tem blog, canal no YouTube ou páginas essas pessoas precisam ter uma conta no Anime Animo App pois sem dúvidas você vai conseguir divulgar o conteúdo que você produz com facilidade e precisão por lá, afinal você achara outras pessoas que curtem o mesmo tipo de conteúdo.

O aplicativo é bastante leve, fácil de usar e cômodo. Para que vocês possam visualizar o quanto é simples e prático vejam o vídeo abaixo que fiz, nele mostro como funciona esse aplicativo pelo visor do meu celular.

Se você assistiu esse vídeo e gostou, não deixe de deixar o seu like, compartilhar nas redes sociais mais também comentar. Os seus comentários as suas sugestões irão ajudar para que sempre estejamos postando mais conteúdo de qualidade. Se você ainda não se inscreveu no nosso canal também não deixe de se inscrever, você estará ajudando no crescimento do nosso canal.

Pessoal ultimamente tenho estado um tanto quanto ocupado e por esse motivo eu não atualizei o blog na ultima semana. Peço perdão a meus leitores que tem acompanhado o blog até então. Irei fazer o possível para atualizar bastante esses dias para compensar os dias em que não houve atualização. Além de mim o blog tem um novo redator e em breve ele estará postando seu primeiro texto, aguardem. De todo modo agradeço a todos pelo apoio e por seguirem fielmente tanto o blog quanto o canal até então.

Me sigam no Anime Animo: Plsmf

Escrito por: Eduardo Mateus.

18 comentários sobre “[CONHEÇA]: Anime Amino App.

  1. Arthurcs10 disse:

    Realmente é um app muito interessante, comecei a usar a uns dias e gostei bastante, resolvi até criar uma versão do meu blog nele onde eu boto alguns posts que considero mais importantes e as vezes deixo para ver mais (caso for um top) no meu blog.

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Exatamente, e se você procurar apenas por “Amino” no playstore vai aparecer a extensão de comunidades dele, dai lá você pode achar outras comunidades além dessa que é de anime. Tem de blogs, youtubers,series, filmes.
      Eu achei bem útil ele e uso bastante.

      Curtir

  2. Karoll disse:

    verdade, eu fico no amino cerca de 18h por dia, isso quando não varo a noite nele.. conheci pessoas muito legais tanto do brasil quanto de fora, os blogs são espetaculares, e voce conforme vai inventando e criando, voce acaba conhecendo mais coisas e progredindo no mundo anime e em outra coisas também…

    ninguem é nivel 16 ainda, do amino todo com quase 200 mil membros usando esse ap, apenas 1% é nivel 15… e estão todos doidos para chegar no nivel principal… nivel 20 que precisa ter 200mil de reputação!

    é uma coisa bem legal, recomendo e foi o melhor app que eu ja baixei….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário