#Parcerias: Blog Sem Bilhete.

Olá amigo, dando continuidade a serie de postagens sobre as parcerias do nosso blog apresento para vocês o blog Sem Bilhete. A intenção dessas postagens com comentários sobre os blogs que estão em parceria com o Só mais um aleatório é de ampliar as possibilidades dos leitores do nosso blog em achar outras fontes de conteúdo além da nossa, além de que dessa forma o nosso blog pode dar uma força para o trabalho dos amigos que estão em parceria conosco.

O Sem Bilhete é um projeto criado no inicio de 2016, ele começou por intermédio da criação de um canal no YouTube intitulado com o mesmo nome. O Objetivo desse canal é de discutir assuntos relacionados a famosa 7ª Arte de maneira que possa trazer informação para seu publico. Meses após a criação do canal foi criado o Blog com o objetivo de aumentar o alcance de informações gerando conteúdo dinâmico tanto no canal quanto no blog.

Quando conheci o blog achei interessante a proposta de conteudo e creio que vocês também vão gostar bastante quando conhecer. Abaixo irei citar três artigos que foram postados no blog Sem Bilhete e também irei postar um dos vídeos do canal dele no YouTube. Não deixem de conferir.

01 5 ANIMES QUE DEVIAM SER VISTO POR VOCÊS.
02 TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: ALADIM PASSASSE NO FUTURO
035 SERIES ANIMADAS DE SUCESSO AMERICANAS

  • Ultimo vídeo postado no canal dele:

Quem curtiu o Sem Bilhete, não deixe de favoritar e se inscrever no canal para que assim possa acompanhar as próximas postagens deles.

Escrito por: Eduardo Mateus.

Anúncios

2 comentários sobre “#Parcerias: Blog Sem Bilhete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s