Minhas aquisições de mangás no mês de Junho.

Olá pessoal, no post de hoje irei dar continuidade a lista de minhas aquisições de mangás do mês, mostrando para vocês o que eu andei comprando no mês de junho. Seguindo abaixo o novo vídeo do canal do blog no YouTube onde nele mostro para vocês com mais detalhes cada volume que adquiri agora em Junho.

  • Minhas aquisições de mangás mês de Junho:

– One Punch Man Volume 02.

– Vagabond Volume 04.

– Parasyte Volume 10.

– Knights of Sidonia Volume 02

– Knights of Sidonia Volume 03

No vídeo que se encontra abaixo, mostrarei fatores como capa, traço de alguns desses volumes e também fatores positivos e negativos. Fatores esses que são fundamentais para quem ainda não adquiriu um desses volumes e quer saber se realmente vale a pena comprar.

Se você assistiu esse vídeo e gostou, não deixe de deixar o seu like, compartilhar nas redes sociais mais também comentar. Os seus comentários as suas sugestões irão ajudar para que sempre estejamos postando mais conteúdo de qualidade. Se você ainda não se inscreveu no nosso canal também não deixe de se inscrever, você estará ajudando no crescimento do nosso canal.

Escrito por: Eduardo Mateus.

4 comentários sobre “Minhas aquisições de mangás no mês de Junho.

    • somaisumaleatorio disse:

      Olá Kelen!
      Muito obrigado por ter se inscrito no canal, ajuda bastante. A ideia do canal é bem recente tem cerca de menos de 1 mês mais ou menos.
      Qual mangá você gostou mas acha que não estão mais publicando? Dependendo do titulo dá para achar em algumas lojas ou grupos de mangás Online.
      Eu pretendo fazer uma resenha sobre cada um deles só estou deixando acumular mais volumes. O próximo será sobre o Mangá Parasyte que já completei os 10 volumes e em breve farei uma resenha e um vídeo mostrando eles pros leitores creio que esse tipo de vídeo o pessoal curte bastante.
      Agradeço pela visita, volte sempre!
      Abs.

      Curtir

    • somaisumaleatorio disse:

      Vária muito, alguns eu faço assinatura com a Editora como foi o caso de Parasyte outros eu compro Online em lojas de HQs já outros compro em livrarias ou bancas de jornal. Conheço três lojas que fazem um ótimo trabalho em questão de entrega que são:
      Capitão Onigiri – http://www.capitaoonigiri.com.br/br/
      Liga HQ – https://www.loja.ligahq.com.br
      JWorld – http://loja.jworld.com.br/
      As três elas são bem seguras, sempre que procuro comentários sobre elas são bem positivos. De todo modo eu aconselho você entrar em contato com elas e saber se elas enviam para fora do país, creio que devam enviar não sei de certeza.
      Nessa sexta eu efetuei uma compra na loja do Capitão Onirigi, quando a compra chegar aqui em casa pretendo fazer um vídeo mostrando as condições que chegou se chegou em dia … então se puder se inscreve lá no canal no YouTube, segue o blog que quando eu postar você dá uma olhada.
      Agradeço pela visita, volte sempre!

      Curtir

Deixe um comentário

