Minhas aquisições de mangás no mês de maio.

Olá pessoal, no post de hoje irei listar as minhas aquisições de mangás do mês de maio desse ano. Seguindo abaixo o segundo vídeo do nosso canal no YouTube onde nele explico o porque estou colecionando esses títulos.

  • Minhas aquisições de mangás mês de maio:

– One Punch Man Volume 01.
– Black Rock Shooter Volume 02.
– Knights of Sidonia Volume 01
– Parasyte Volume 09
– Vagabond Volume 01
– Vagabond Volume 02
– Vagabond Volume 03

No vídeo que se encontra abaixo, mostrarei fatores como capa, traço de alguns desses volumes e também fatores positivos e negativos, e direi as razões do porque estou colecionando cada um dos titulos citados acima.

Se você assistiu esse vídeo e gostou, não deixe de deixar o seu like, compartilhar nas redes sociais mais também comentar. Os seus comentários as suas sugestões irão ajudar para que sempre estejamos postando mais conteúdo de qualidade. Se você ainda não se inscreveu no nosso canal também não deixe de se inscrever, você estará ajudando no crescimento do nosso canal.

 Texto escrito por: Eduardo Mateus.
4 comentários sobre “Minhas aquisições de mangás no mês de maio.

  1. JMB disse:

    Desses aí só não peguei BRS que não coleciono. Vagabond tá ótimo, dá gosto de colecionar. O mesmo pra O-PMan. KoS foi um que me surpreendeu. Não assisti o anime e comprei o mangá no escuro, e apesar da narrativa e traços exóticos (sim, pq nunca vi algo como Knights em outro mangá), tão valendo a pena. Tô esperando o volume 3

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Estou ansioso para comprar o Volume 03 de BRS, nele encerra a história principal. Dai fica faltando apenas dois outros volumes paralelos.
      Sobre Vagabond e O-PMan eu concordo com você as edições estão fantásticas tenho gostado muito. Já KoS eu conheci ele do anime, quando você ler alguns volumes do mangá recomendo que assista o anime. O anime tem o gráfico muito perfeito em questão de guerras espaciais! No netflix se não estou enganado ainda tem ele … dá pra assistir em com uma ótima imagem lá.

      Curtir

Deixe um comentário

