#TopNews: animes & mangás.

Olá amigos, a semana passou bastante rápido (nossa). E o top news dessa semana será focado nas principais novidades do mundo dos Animes e Mangás, que saiu nos últimos dias e que acho que seja interessante dividir com vocês.

05Nova animação de Berserk terá 24 episódios.

Foi divulgado nessa última semana pelo departamento alemão da Universal Pictures que a nova série de episódios do anime Berserk previsto de estrear na próxima temporada de animes, terá 24 episódios.

04 InuYasha será republicado.

Recentemente foi feito uma pesquisa no site da editora JBC, e InuYasha foi o título que mais recebeu votos para ser republicado, com quase 50% dos votos. A editora na ultima sexta feira (13/05) em um vídeo do Henshin Online confirmou que InuYasha será republicado, porém não estipulou data mas quem votou pode ficar feliz pois em breve teremos InuYasha nas bancas novamente.

03O Volume 01 de Boku no Hero Academia já esta sendo desenvolvido.

No vídeo postado na ultima sexta feira (13/05) no canal Henshin Online da editora JBC, foi anunciado que a editora já está trabalhando na produção do volume 01 de Boku no Hero Academia. Portanto quem tem meta de comprar esse mangá ou assinar a edição, já vá se preparando.

02Digimon terá uma nova temporada.

Foi anunciado na revista V-Jump edição de mês de junho um novo projeto para a franquia Digimon.Este projeto está sendo desenvolvido pela Bandai, Bandai Namco e Toei Animation. Esse novo projeto está sendo intitulado como Digimon Universe: Appli Monsters. Mais informações sobre esse novo projeto serão reveladas no dia 09 de junho durante o evento Tokyo Toy Show.

01Sai o primeiro trailer de Dragon Ball Xenoverse 2.

O jogo ainda não tem data de lançamento.

 

Escrito por: Eduardo Mateus.

Deixe um comentário