#Openings: as cinco prediletas da temporada.

Olá pessoal. Não sei vocês, mas um dos fatores que me faz amar animes são as openings e as endings, creio que uma boa trilha sonora contribui para dar toda aquela energia legal pro anime.

No post de hoje listarei as cinco openings dessa temporada que mais tem me agradado.

05Sailor Moon Crystal III.

Eu já gostava bastante da opening do SM Crystal no primeiro e segundo arco. E achei que essa nova opening do terceiro arco da história, manteve a proposta do anime além de que no vídeo de abertura pode inserir os novos personagens desse arco.

04–  Kiznaiver.

Simplesmente gruda na cabeça.

03Sakamoto desu ga?

Gostei bastante, além do anime ser muito cômico. Você dá risada do início ao fim de cada episódio. Dessa temporada sem dúvidas é uma ótima escolha para quem está procurando um anime de comédia.

02Koutetsujou no Kabaneri.

Anime perfeito, opening perfeita.

01Boku no Hero Academia.

Dos animes que estou acompanhando fielmente nessa temporada de animes sem dúvidas esse é um dos que tem me conquistado. E tem uma opening muito boa e envolvente.

E vocês? Já tem alguma opening que tem agrado bastante? Já conhece os animes citados acima? Sem dúvidas essa temporada de animes esta recheada de muitos animes de qualidade e que tem agradado muita gente. Se ainda não acompanham os animes que citei acima, recomendo que procurem pois eles têm uma ótima história.

Texto escrito por: Eduardo Mateus.

4 comentários sobre “#Openings: as cinco prediletas da temporada.

  1. Fernando Correia disse:

    Cara… a aberturacde Sakamoto Desu Ga é top demais !!!
    Uma boa abertura, com uma música marcante, faz o anime ficar muito mais interessante. Eu tb sou fã de aberturas e encerramentos, além disso, também presto atenção nas trilhas sonoras. Muito bom esse post, parabéns!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Cara eu sou muito fã de trilha sonora de anime. Eu assisto anime desde de muito novo e tipo as trilhas sonoras sempre me chamaram muito atenção, principalmente daqueles animes mais nostálgicos como Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z, Cavaleiros … Dai virou já algo certo, sempre que assisto um anime eu já tento analisar a opening e a ending dele se é boa ou não, tem animes que acertam na primeira temporada já na segunda dá aquela vacilada kkkkkkkkkk
      A opening de Sakomoto é muito boa, por sinal saiu vídeo clipe no estilo live action desse anime você viu?
      Já havia percebido que você curte bastante trilhas sonoras, sempre tem postado songs bem legais no teu blog. Que esta de parabéns! Vlw pelo apoio de sempre.

      Curtido por 2 pessoas

  2. etiojunior disse:

    A abertura de One Punch Man tb achei top das galáxias!!!! Apesar de não ser dessa temporada… 😂😂😂
    To precisando renovar o catálogo de animes. Atualmente to vendo só Sailor Moon Cristal, DB Super e Naruto…(sou só um pouco fã dos clássicos, sabe!🤓)
    Naruto tb tem umas aberturas muito boas! Tenho várias no meu celular…😛
    Agora de Dragon Ball as musicas sempre foram muito legais. A melhor, sem dúvidas, foi a de DBGT!

    Agora a abertura original de Digimon Adventure é a que mais me emociona!!!😭😭😭

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Também assumo que dó preferência aos clássicos.
      Ultimamente tenho tentado sempre ver pelo menos 3 ou 4 dos animes da temporada e ver um extra que é algum outro anime independente de ser atual ou clássico.
      Atualmente estou acompanhando Sm Crystal (que esta muito bom), Boku no Hero (veja esse anime um dia, é muito bacana), Koutetsujou no Kabaneri e o DBS (acho que só …), além desses estou vendo Knights of Sidonia que não é tão antigo mais é muito bom também, inclusive a panini esta lançando o mangá (recomendo).

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

