Comentários: Boku no Hero Academia ep. 01.

Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shounen.

Autor: Horikoshi Kouhei

Scanlator: Kyodai Scans

Status: Sendo lançado

Ano: 2014

A história se situa nos dias atuais, com a diferença que a maioria das pessoas possuem poderes sobre-humanos conhecidos como “peculiaridades” (個性Kosei). Izuku Midoriya é um garoto tímido e que não possui poder algum, porém ainda assim ele não desiste de sonhar e lutar por seu objetivo que é se transforma em um super Herói.

boku-no-hero-acadeia-manga-imagem-destaque

Finalmente tive tempo de ver o primeiro episódio de Boku no hero Academia, anime dessa temporada (Abril de 2016). A minha primeira impressão sobre ele é que será um típico Shounen onde coloca como papel principal um personagem que é basicamente excluído de tudo por determinado motivo (que se eu falar será spoiler e eu não quero fazer isso), mas ainda assim esse personagem não desiste de conquista seu sonho que é se torna um Herói. A história tem um tom satírico com alguns personagens de heróis ocidentais e que em muitas cenas desse primeiro episódio deu para perceber essas influências de modo implícito presentes no anime. Tanto a arte quanto a trilha sonora ficou muito bem desenvolvida, o gráfico não deixa a desejar em nenhum ponto do anime. Sem dúvidas Boku no Hero Academia será aquele tipo de anime que prenderá quem está vendo com muitas risadas e emoções a medida que cada personagem for amadurecendo.

Boku no Hero Academia tem de tudo para se torna um sucesso como foi Naruto, One Piece entre outros animes que chegaram com uma problemática bem fiel ao gênero Shounen e que conseguiram prosperar atraindo uma legião de seguidores. O mangá ainda não foi concluído então provavelmente temos uma sequência de temporadas pela frente. Então vamos acompanhar o desenvolvimento desse novo herói?

Texto: Eduardo Mateus.

Anúncios

2 comentários sobre “Comentários: Boku no Hero Academia ep. 01.

  1. Estante.Geek (@AlanaLuiiza) disse:

    Oi oi *-* você deu uma passada la no meu canal, o EstanteGeek e vim aqui visitar teu blog, muito bom cara, parabéns.

    Boku No hero promete ser o shounen com maior destaque por esses tempos, no Japão ele já está em primeiro lugar em questão de popularidade. Achei o tema clichê, porém o anime te prende demais, vi nele uma mistura de Naruto (o garoto fraco que supera tudo) com One Punch-man que traz a questão da profissionalização dos hérois e tal.

    Curtido por 1 pessoa

    • somaisumaleatorio disse:

      Gostei muito do teu canal, você tem muitos mangás que são legais. Continue postando vídeos daquele tipo com certeza tem muita gente que deve curti.
      Sim, Boku no Hero tem me prendido muito a cada episódio tenho gostado muito de ver o crescimento que o protagonista tem passado, além dos personagens são bem carismáticos.
      O blog ainda é bem recente, mas sinta-se a vontade a nós visitar. O nosso objetivo é sempre tentar trazer bons post’s. Sem duvidas estarei de olho no seu canal também, que como disse tem um ótimo conteúdo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s